Acredite no seu potencial e seja um vencedor!

Publicado  segunda-feira, 26 de abril de 2010

Essa é a história de Paul Potts, um vendedor de celulares americano. Paul tinha um sonho, ser cantor de ópera! Mas nunca havia tido sua oportunidade. Então ele foi buscar seu lugar ao sol, e a oportunidade da sua vida veio sobre muita pressão, em meio a muitos olhares desconfiados e o crivo de jurados que nao acreditaram nele quando viram sua figura no palco.
Reparem como sua aparência enganou a todos e como os jurados quase que debocharam da sua capacidade com sorrisos irônicos nos rostos. Prestem atenção nas humildes palavras de Paul ao dizer que tem um sonho, mas que auto-confiança sempre foi um problema para ele. Mas Paul acreditou que podia fazer o que todos imaginavam ser impossível... e ele fez!!! Venceu seu medo!!!
Ao final de sua apresentação os jurados o classificaram como sendo uma jóia rara, alguém com potencial além do que o próprio Paul poderia imaginar.
No esporte temos vários casos parecidos e que podemos ter como lição para nossa vida. Por mais que você não tenha necessáriamente nascido pra fazer o que está fazendo, faça com vontade, faça com amor, dê o melhor de você, ACREDITE e será um VENCEDOR! Não importa se disseram que você não consegue, seja surdo nessas horas, seja paciente, reverta as dificuldades a seu favor, pois são nas horas de dificuldade que as grandes pessoas se destacam, em qualquer área da vida. Não importa se a torcida adversária é maior, ou se o resultado é desfavorável, lute até o fim e só assim terá a certeza do dever cumprido, só assim poderá descobrir que VOCÊ PODE!!!
Esta é a lição de Paul Potts para nós. Uma lição de vida, de vontade de vencer, de garra e de muita humildade. Assistam ao vídeo... é de arrepiar! 

1 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras...realmente é de arrepiar...
A maior lição com o vídeo ....é saber do que somos capazes...e podemos surpreender...