Retornando um agradecimento!

Publicado  sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hoje pela manhã, quando entrei na internet pra pesquisar sobre meus projetos, entrei no blog Cafézinho Forte, do meu amigo Rafael Henrique, jornalista e reporter lá do Mato Grosso do Sul, e pra minha surpresa encontrei um agradecimento à minha pessoa por ter apresentado o vídeo dos "pantaneiros" Léo Verão e Daniel Freitas. Esse mesmo repórter, levou pro seu Estado, à meu pedido, as músicas dos meus amigos Raios de Sol de Fevereiro que agora estão bombando em seu programa na rádio Nova Paiaguás, todos os dias às 21h00 no horário de Brasília. Rafinha, te devolvo o agradecimento e digo mais, graças a você o blog da TSM veio ao ar, pois pra quem não sabe, o primeiro artigo aqui postado foi escrito pros comentários do teu programa esportivo na rádio. Obrigado Rafa!
Agora quem quiser conferir o Cafézinho é só clicar na imagem ao lado.

0 comentários: